segunda-feira, 16 de junho de 2014


“Tempo”
Deixei tudo por fazer.
Achei que teria tempo para arrumar minhas coisas antes de partir.
Achei que minha estadia no planeta era longa então deixava tudo pra depois.
Achei que daria tempo pra me despedir dos meus grandes amigos e da minha família e eu nem fiz grandes amigos porque não deu tempo.
Achei que teria uma família e veria meus filhos crescerem, meus netos brincarem mas minha estada foi curta e nem namorada tive.
Achei que tinha o tempo nas minhas mãos e na verdade o tempo me enganou, ele é que me tinha em suas mãos.
Não deixe nada pra depois.
Não deixe de perdoar, de fazer, de amar, de falar eu te amo, pois se você acha que depois vai dar tempo, vai sim, vai dar tempo dos outros te dizerem adeus.
Aproveitem sua vida para fazer o bem, amar a todos, perdoar os outros e a si mesmo e acima de tudo fazer escolhas certas para não se arrependerem.
Um amigo
**************
Mensagem psicografada pelo Grupo de Estudos de Psicografia da Francisco de Assis Associação Espírita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.