sexta-feira, 20 de junho de 2014

Iane Pinheiro precisamos mesmo de muita paciência, mais não uma paciência com fundo de irritação, tem de ser aquela com um fundo de amor,aquela que faz a sua vida fluir com paz e consequentemente a de quem esta ao seu redor. Tem gente que diz eu tenho que ter muita paciência com você...mais no seu intimo já esta sem nenhuma paciência com aquela situação. Isso ão é ter paciência dê um outro nome a isso. A paciência tem de exalar compaixão ,amor e verdade,benignidade,companheirismo com a situação,seja lá que situação for.



 O PODER DA PRECE
Paciência
A paciência é um exercício de amor e
sabedoria. Só amando podemos compreender
os nossos semelhantes, ter tolerância e
indulgência. Sem isto não há paciência.
Ajudai-me Senhor a ser paciente.
Vendo as falhas de nossos irmãos,
possa compreendê-los com amor e paciência,
sabendo que sou também um ser errante.
dai Senhor, a paciência para educar e ensinar,
para socorrer e tratar, para ouvir e calar,
sem pressa saiba esperar.
Que eu possa dar, a cada momento da vida
prova de amor e paciência a meus
companheiros de jornada.
Que eu tenha olhos e compreensão para ser
paciente para comigo.
Não permita Pai, que eu me perca na
renovação e evolução de meu espírito, pela precipitação ou por julgamentos precipitados
e impensados. Que eu tenha sempre Vossa
luz me iluminando para que eu saiba sempre:
amar, compreender e ser paciente.
Assim seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.