sábado, 7 de junho de 2014

Foto: A angustia que atravessas poderá no futuro ser a bonança a sua alma. Reflita e observe, o que tem feito para se livrar de tal sofrimento?. Procuras sabedoria através dos Irmãos Celestiais?. Procuras entender através dos Centros Kardecistas o porque de tal sofrimento? Doa pelo menos uma parte de seu tempo, para irmãos que estão próximos a ti?. Evangeliza o teu lar?. Não choras em planto os desencarnados a sua perca?. Agradece pelo menos na hora de deitar ao Criador por mais um dia de Luta bem sucedida?.
Estas são apenas algumas das razões por que atravessas tanto desespero. A felicidade esta dentro de nós. Depende exclusivamente de nós mesmos. Muitas vezes deixamos de perceber esses sinais, ou porque não acreditamos ou porque queremos que eles venham gratuitos sem nenhum esforço. Se  acreditamos que somos filhos de Deus, claro que ele não lhe deu a chance para retornar a este plano para sofrer mas sim para reparar algo que possas ter feito em vidas passadas. Nada é por acaso. Observe os sinais e aproveite cada segundo de sua vida, para a coisa mais importante da vida o Amor. A todos um ótimo Sábado repleto de Amor e Abraços Fraternos.
Irmão Espiritual by MARILU FOSTER
A angustia que atravessas poderá no futuro ser a bonança a sua alma. Reflita e observe, o que tem feito para se livrar de tal sofrimento?. Procuras sabedoria através dos Irmãos Celestiais?. Procuras entender através dos Centros Kardecistas o porque de tal sofrimento? Doa pelo menos uma parte de seu tempo, para irmãos que estão próximos a ti?. Evangeliza o teu lar?. Não choras em planto os desencarnados a sua perca?. Agradece pelo menos na hora de deitar ao Criador por mais um dia de Luta bem sucedida?.
Estas são apenas algumas das razões por que atravessas tanto desespero. A felicidade esta dentro de nós. Depende exclusivamente de nós mesmos. Muitas vezes deixamos de perceber esses sinais, ou porque não acreditamos ou porque queremos que eles venham gratuitos sem nenhum esforço. Se acreditamos que somos filhos de Deus, claro que ele não lhe deu a chance para retornar a este plano para sofrer mas sim para reparar algo que possas ter feito em vidas passadas. Nada é por acaso. Observe os sinais e aproveite cada segundo de sua vida, para a coisa mais importante da vida o Amor. A todos um ótimo Sábado repleto de Amor e Abraços Fraternos.
Irmão Espiritual by MARILU FOSTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.