terça-feira, 1 de julho de 2014

Deus te crie, eu ouço isso desde pequena quando eu ia no interior.
Deus te guie eu ouço isso desde sempre em todos os lugares.
Deus te proteja,ele manda seus anjos realmente nos proteger,sim ele manda a partir do momento em que você se submete a acreditar neles,senão eles não infringem a sua lei de não aceita-los...não ele os protege mesmo sem você querer. Mais você tem de merecê-lo. Como assim dependendo de suas ações?,dai vem  a lei de ação e reação.
Más eles ajudam  vezes em tempos e em vários momentos a seres brutais. Sim eles ajudam para eles se conscientizarem que foram ajudados e quase sempre eles afirmam que foram ajudados por Deus,ou outro nome que eles'' podem dar dependendo de quem estejamos falando, dependendo de que religião ele participa, de que religião ele aceita para ele como lei da verdade unica dele. Para alguns ele mesmo, no tempo real é que tem a direção de sua vida, e Deus fica só lá em cima olhando você tomar determinado caminho Ê andando com suas próprias pernas e seu próprios modos de pensar e de ver as coisas DO SEU PRÓPRIO MODO.

Você mesmo é responsável por sua vida e seus atos, não bote a culpa em Jesus ou em Deus de quem você é, você é o responsável poe seus atos. Deus mesmo se diz bem claro que
 você não deve adorar  a outro que não seja o seu Deus, e você idolatra seu pastor ou sua entidade, você faz da igreja de Deus a sua cara,e pede dinheiro,e jesus deixou isso bem claro que não admitiria que sua igreja fosse transformado em comercio,trabalhai  e viva de sua próprio trabalho com o suor de seu rosto, não disse que deveria ser do rosto alheio. Deus, Jesus são éticos, puros e não aceitavam diferenças entre as pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.